Página Inicial

sábado, 8 de agosto de 2015


Foto de Rádio - Desporto nas Beiras.

1ª Jornada da Liga 2 ..
                                                          AC VISEU 1 FARENSE O...
                                                       Bura...Burilou a defesa algarvia...
Costuma.se dizer que no futebol normalmente "os melhores vencem"...
Este jogo de principio de época, demonstrou um certo cansaço nos jogadores, devido ao trabalho intenso que foram sujeitos na pré- época.
O calor que se fez sentir foi tambem um inimigo comum para os jogadores.

A 1ª parte foi de dominio total da equipa da casa,contra um Farense que cedo demonstrou que vinha jogar para o ponto(empate)..U Farense --curto--no terreno a fechar os caminhos para a sua baliza..
É verdade que o Ac Viseu não criou oportunidades de golo para o dominio exercido,durante os primeiros 45m apesar de o arbitro da partida fazer vista grossa aos 36 m ao não assinalar uma grande penalidade a favor da equipa da casa...
(Bola no braço  ou braço na bola dentro da area???) fica a duvida,e vai continuar a existir, enquanto não se decidir um critério de avaliação rigoroso para este tipo de lances polémicos dentro das areas..

O 2º TEMPO foi mais equilibrado. A equipa Algarvia --foi mais comprida--e procurou a baliza de R Janota mas sem exito criando duas situações de perigo mais consentidas pela má intervenção do g/redes Viseense ..

O GOLO viria a surgir aos 63 m através de um livre direto de BURA...
Um livre executado sem preciosismos de grandes pormenores técnicos,mas um remate violento a meia altura que BURILOU a defensiva Algarvia...

O jogo chegava ao fim com uma vitória inteiramente merecida da melhor equipa em campo...

Arbitragem de Luis Ferreira teve um erro grave aos 63 m (na minha opinião) ao nao assinalar a grande penalidade a favos da equipa da casa....Tudo esta bem quando acaba bem.....Mas podia ter termindo mal....
Srs responsaveis da Arbitragem, decidam.se com rigor sobre estes lances dentro das areas para bem do futebol.
A LEI 12 DIZ: "quando deliberadamente se joga a bola com o mão/braço/antebraço na area..
Quem sabe quando o gesto é deliberado? ...

O MEU LAMENTO...
O Ac de Viseu é um clube Histórico e tem uma História longa no futebol Português..
O Ac de Viseu que eu conheço(quase) a 40 Anos (quando da minha vinda para o clube 1976/77,) sempre teve dirigentes qua souberam respeitar e eram respeitados...

Acontece que o atual diretor de comunicação (José Alberto Gomes Ribeiro) para o qual foi convidado pelo presidente Sr Antonio Albino,não pela sua competencia,mas pela amizade entre ambos,USA e ABUSA do cargo que ocupa no clube, desconhecendo as suas obrigações, desconhecendo (por incompetencia ) o regulamento da LIGA para com a comunicação social acreditada para os jogos, e o protocolo existe entra a
FPF--- Federação Portuguesa Futebol
API----Associação Portuguesa  Imprensa
APR...Associação Portuguesa  Radiofusão..
C N I D--Associação Jornalisatas Desportivos..(da qual sou sócio Nº1072)

Este diretor de comunicação do Ac de Viseu, tem uma rádio da qual é gerente, e que transmite os relatos dos jogos do Ac de Viseu..

Usa e Abusa do seu cargo para DESCRIMINAR a RÁDIO Desporto nas Beiras e a minha pessoa..
Depois da época passada 2014/15 ter IMPEDIDO (Ilegalmente) como já esta provado.através de e.mails trocados.entre o meu advogado e várias instituições do protocolo,a minha entrada no Estádio do Fontelo foi desbloqueada,para a época 2015/16,depois de o clube ter sido notificado para a ILEGALIDADE que estava a ser tomada com a minha RÁDIO(Registada/Oficializada na E R C--(Entidade Regulador Comunicação),e com o sócio do C N I D,   Nº 1079 (João Cruz)
Tenho por tudo isto,os requisitos exigidos para exercer o meu trabaho desportivo na rádio..

O Dito diretor de comunicação do Ac de Viseu, (apesar de já ter sido alertado por alguns dos seus diretores) para não cometer atos descriminatórios, de cegueira, e ódio contra a minha rádio e particularmente contra a minha pessoa,teve ontem no jogo Ac de Viseu/Farense atitudes e comportamente de um --merdas de garoto--..

Começou por me colocar num camarote de imprensa sem CORRENTE ELÉTRICA para eu exercer o trabalho.
Dirigi.me ao diretor de comunicação com todo o respeito,respondeu com um --encolher de ombros--
Mudei de camarote....

Depois quando faltavam 15 m para o inicio do jogo,ainda não tinha a FICHA TÉCNICA DO JOGO..
O regulamento da liga diz....."Que a ficha técnica do jogo DEVE ser entrgue a toda a comunicação social acreditada 45 m antes do inicio dos mesmos..

Procurei o delegado da Liga para lhe colocar a ocorrencia..
Encontrei no caminho o Diretor Sr Cabide...Informei o referido do sucedido...NÃO SABIA DE NADA.

Dirigi.me ao Sr Delegado da Liga em serviço neste jogo comuniquei-lhe o que estava acontecer.
O Delegado da liga,Batista Rodrigues, cedeu.me a sua ficha tércnica do jogo...
Quando estava a falar com o Sr DELEGADO DA LIGA surgiu o referido diretor de comunicação do Ac Viseu, (desesperado) a dizer ao delegado da Liga,cito.."não converse com esse MALFEITOR que anda por aqui.."
Desesperado o referido diretor afastou.se/fugiu,tal como os garotos que atiram pedras aos telhados e fogem..
Eu perdi o controlo.."ÉS UM MERDAS DE GAROTO..disse.lhe ..

Comecei o meu trabalho( relato do jogo)
Momentos depois tinha nas minhas costas, um contigente de AGENTES DE AUTORIDADE a convidarem-me para ABANDONAR o meu local de trabalho porque, o diretor de comunicação do AC DE VISEU participou.lhes que EU tinha sido malcriado nas palavras que lhe dirigi----"ÉS UM MERDAS DE UM GAROTO.".

Os agentes identificaram-me, e chegaram a conclusão que EU não tinha sido malcriado, e AINDA que estava DEVIDAMENTE LEGALIZADO para exercer o meu trabalho.
Ignoraram o pedido e a aqueixa do referido diretor.
Continuei o meu trabalho.até ao fim....
SÓ ELE o Diretor comunicação é que desconhece/ignora a minha legalidade.(cegueira/ódio/descriminação).
POR ISSO REPITO   ---É UM MERDAS DE UM GAROTO....

O referido diretor (gerente de uma rádio local) quer o exclusivo dos relatos dos jogos do AC VISEU e DESCRIMINA o orgão Desporto nas Beiras e o seu relatador/comentador João Cruz...

O ÓDIO E A CEGUEIRA deste individuo não tem procedentes..
O AC VISEU merece/merecia ter um diretor de comunicação social muito mais competente e responsavel..
Basta ver e sentir o que dizem os jornalistas que acompanham as equipas adversárias que se deslocam ao Fontelo..
Percorro o Pais e ouço o que dizem do referido diretor,  Em Chaves na Covilhã na Trofa et etc..

O A C VISEU MERECE MELHOR DIRETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL...
As amizades não se podem,não se devem, confundir com as competencias Sr Presidente António Albino..

Instaurei um processo judicial contra o AC VISEU e o C N I D (Associação Jornalistas Desportivos).pelo facto de ambos serem coniventes na PROIBIÇÃO da minha entrada no Fontelo na época 2014/15 após QUEIXA apresentada pelo referido diretor do Ac de Viseu contra a minha pessoa, não existindo qualquer matéria de crime,
mas que o Sec Geral do  C N I D (Murillo Lopes) deu seguimento a queixa apresentada,condenando.me sem que EU fosse ouvido,respondendo que, "o meu cartão de sócio não ia ser RENOVADO para a época 2015/16".....

Posteriormente,o C N I D, através do seu Presidente Antonio Florencio, pediu.me imensa desculpa pelo comportamento do seu secretário geral Murillo Lopes, E ENVIOU.ME A VINHETA DO CARTÃO PARA 2015 SEM QUALQUER CUSTO ATÉ O CASO SER RESOLVIDO..(Clara irresponsabilidade do seu Sec Geral.)

Agora junto ao processo esta lamentavel atitude e comportamento deste GAROTO de MERDA  diretor de comunicação do AC VISEU,com a certeza de que qualquer Juiz, em qualquer tribunal, não vai ter dificuldades em JULGAR e REPOR A VERDADE DOS FACTOS..

Tenho pena é que seja o clube a pagar pelos atos de incompetencia e irresponsabilidade de garotos que vegetam em alguns clubes..

Suportei o silencio da HUMILHAÇÃO, do PREJUIZO a que fui submetido durante um Ano..
Chegou o momento de DIZER aos sócios/adeptos/simpatizantes do AC DE VISEU,
quem SERVE, e se SERVE do clube....TOMEM ATENÇÃO...

João Cruz   Relatador/Comentador da Rádio  Desporto  nas Beiras...





0 comentários:

Enviar um comentário