Página Inicial

domingo, 23 de agosto de 2015


      
                                                                   AC VISEU   1     BRAGA  B    1                    
                                                       
Jogo aguardado com alguma expectativa em virtude do bom inicio de campeonato dos Viseenses, que vinham de 3 vitórias oficiais---Taca CTT----2 Vitórias para o campeonato..
Começou melhor o jogo o Braga que as 7 m podia ter inaugurado o marcador valendo a defesa de R Janota..
Na jogada imediata o Ac de Viseu viria a marcar por B Carvalho numa jogada simples/prática,mas de muita boa qualidade técnica..
Após o golo a equipa da casa tomou conta do jogo e teve algumas(poucas) oportunidades de golo..

2º tempo a equipa visitante voltou a entrar melhor no jogo, e com as substituições operadas, o seu cariz ofensivo melhorou criando algumas oportunidades de golo que  R Janota resolveu com competencia..
Os visitantes chegariam a igualdade após o arbitro ter assinalado uma grande penalidade que FORTES chamado a converter concretizou com exito...
Até ao final assistiu.se a um bom jogo de futebol, com as duas equipas a procura do golo tornando o jogo muito emotivo e de agrado do publico presente...

Foi mais feliz nas substituiçoes Abel Ferreira já que sua equipa melhorou bastante ofensivamente..
R Chéu fez as 3 alterações permitidas,mas pouco trouxeram de melhoria a equipa, Sobretudo Fábio Martins,um jogador de grande porte atlético,mas que demonstra algumas carencias técnicas,-perdendo- uma exelente oportunidade de obter o golo da vitória já no fim da partida,após um cabaceamento dentro da pequena area Bracarense..

Exelente arbitragem de João Bento jovem arbitro de Santarem da C 2 (Quadro da 2ª categoria) um dos estagiários candidatos a C 1 (Quadro 1ª categoria)..
Técnicamente e Disciplinarmente impecavel...

João Cruz ---Rádio Desporto nas Beiras..


0 comentários:

Enviar um comentário